quinta-feira, 15 de março de 2012

Parabéns, Mafalda!


Hoje a Mafalda completa 50 anos e essa data não poderia passar em branco. Engraçado que quando eu era criança, achava a Penélope Charmosa fútil demais. Não nego que quis ser a Power Ranger rosa, mas não tenho o menor interesse em ser meiga e saber lutar. Já a Barbie, embora elegante e com um namorado lindo, nunca me completou realmente. Mas a Mafalda... Ah, a Mafalda!

Ela odeia sopa, ama os Beatles e sempre esteve a frente do seu tempo. Reflete sobre o sentido da vida, é irônica e quer mais do que simplesmente casar e ter filhos. Quando crescer, a Malfada quer ter muita cultura. E assim sou eu. Só posso sentir pena pelas pessoas que me perguntam se a tatuagem que tenho dela na perna esquerda é a Luluzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário